Simulação não é crédito aprovado!

A simulação de crédito que faz no seu Banco não é, muitas vezes, garantia de que vá obter o financiamento. Não raras vezes as pessoas estão certas de que podem avançar para a compra, começam à procura, assumem compromissos e… descobrem que, afinal, não conseguem o financiamento. Um enorme transtorno!

Para um Banco financiar a compra de um imóvel é necessária uma avaliação do seu risco de crédito e apenas com base nesta, poderá ou não, ser autorizado o empréstimo. Nessa avaliação é analisada a sua capacidade, em concreto, de suportar o crédito, tendo em atenção os seus rendimentos, a sua situação familiar, os seus encargos financeiros já existentes e todos os aspectos que forneçam informação sobre se tem capacidade para assumir esse importante compromisso, sem comprometer a sua sobrevivência e a dos seus. Portanto, se pensa comprar casa, o ideal é começar por fazer uma avaliação de risco de crédito, além da simulação.

Ficará a saber que montante de financiamento poderá conseguir, em que condições será o reembolso, quais os melhores bancos para o efeito… e tudo tendo em conta a sua situação real. As avaliações são feitas por profissionais devidamente certificados pelo efeito pelo Banco de Portugal e estão sujeitos a mesma confidencialidade que os bancos, pelo que tais processos são tratados com a maior segurança.Se necessitar de mais informações, contacte-me e terei todo o gosto em explicar melhor e orientá-lo.

silviaesanto@kwportugal.pt

Artigos criados 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo